PDV

Comunicação visual para PDV

Há muito tempo os Pontos de Venda (PDVs) deixaram de ser simples expositores de produtos e se tornaram verdadeiros aliados das marcas na atração do consumidor.

Hoje, os espaços de comercialização ganham estratégias de comunicação visual que ajudam a aproximar os negócios do público e influenciam, diretamente, o desejo de compra.

Para se tornar efetivo, os PDVs unem identidade visual e estratégia comercial para criar um cenário que entregue a melhor experiência e percepção de marca ao consumidor. Por isso, não basta ter uma boa oferta, é preciso saber comunicá-la de forma eficiente ao público.
Como exemplo de mídia para PDV estão as réguas de gôndola, totens, adesivos, wobblers e outros formatos que ajudam a conquistar a atenção do consumidor.

Soluções para PDV

A SV entende o valor de um bom PDV para o seu negócio e para o consumidor. Por isso, oferece um portfólio extenso de soluções de alta qualidade para integrar a sua estratégia.

Vantagens da mídia para PDV

Personalização de acordo com o tipo de ação, local, produto e marca

Um bom PDV aumenta a chance pela decisão de compra do consumidor

Capacidade de encantar o cliente, relacionando desejo e compra

Compartilhamento de informações que valorizam o produto vendido

Produção e impressão com ótimo custo-benefício

Comunicação visual assertiva e clara para atrair o consumidor

Orçamento

Conte-nos sobre seu projeto informando os dados abaixo e iremos entrar em contato: